Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 21, n. 69 (2014) O que é (Estratégia de) Não-Mercado? Resumo  PDF
Alexandre de Almeida Faria, Márcio Abdalla Moutinho Abdalla
 
v. 20, n. 67 (2013) Free Float e Valor de Mercado Corporativo: Um Estudo do Período de 2001 a 2010 Resumo  PDF
Daniel Ferreira Caixe, Alberto Borges Matias, Sonia Valle Walter Borges de Oliveira
 
v. 20, n. 67 (2013) Mercado Regulado de Carbono no Brasil: um ensaio sobre Divergências Contábil e Tributária dos créditos de carbono Resumo  PDF
André Luis Rocha de Souza, Guineverre Alvarez, José Célio Silveira Andrade
 
v. 22, n. 75 (2015) Fatores condicionantes do empreendedorismo: redes sociais ou classes sociais? Resumo  PDF
Glaucia Maria Vasconcellos Vale
 
v. 18, n. 58 (2011) Essa Roupa é a Minha Cara: a contribuição do vestuário de luxo à construção da auto-imagem dos homossexuais masculinos Resumo  PDF
Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli
 
v. 16, n. 50 (2009) A Inclusão Indesejada: as empresas brasileiras face à lei de cotas para pessoas com deficiência no mercado de trabalho Resumo  PDF
Marco Antonio Ribeiro, Ricardo Carneiro
 
v. 16, n. 50 (2009) Considerações sobre o Conceito de Marketing: teoria e prática gerencial Resumo  PDF
Carlos de Brito Pereira, Geraldo Luciano Toledo, Luciano Augusto Toledo
 
v. 16, n. 50 (2009) Contribuições da Sociologia da Dádiva aos Estudos sobre Organizações Substantivas Resumo  PDF
Fábio Vizeu
 
v. 15, n. 47 (2008) Análise Organizacional de Destinos Turísticos com Base nos Conceitos de Mudança, de Incerteza e na Teoria do Caos: estudo dos exemplos de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha Resumo  PDF
Edegar Luis Tomazzoni, Eric Dorion, Alexandra Marcella Zottis
 
v. 12, n. 32 (2005) Carnaval, mercado e diferenciação social Resumo  PDF
Cristina mélia Pereira de Carvalho, Gustavo Madeiro
 
v. 23, n. 77 (2016) Fluxos e Contra-fluxos: a Relação Global e Local Mediada pelo Mercado na Cultura Gaúcha Resumo  PDF
Marlon Dalmoro, Walter Meucci Nique
 
1 a 11 de 11 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"