Observatório da Formação em Gestão Social: inovação, ensinoaprendizagem e avaliação

Rosana de Freitas Boullosa, Paula Schommer, Valéria Giannella, Luciano Antonio Prates Junqueira

Resumo


Este artigo apresenta projeto de pesquisa o projeto de pesquisa do OBSERVATÓRIO DA FORMAÇÃO EM GESTÃO SOCIAL, que vem sendo desenvolvido sobre três eixos
de análise: inovação, ensino-aprendizagem e avaliação. A estrutura em três eixos foi construída para acolher, acompanhar, ajudar a organizar e explorar as principais
questões e temáticas que vêm estimulando pesquisadores e professores a atuar e contribuir criticamente para com a formação em gestão social. Cada eixo possui uma
pergunta orientadora. O eixo inovação articular-se em torno à pergunta: Quais fronteiras e a natureza do que ensinamos como gestão social?“; o eixo ensino-aprendizagem,
“Quais os traços definidores da relação ensino-aprendizagem em Gestão Social?"; e o eixo avaliação, “Em que medida a formação em Gestão Social consegue alterar as práticas profissionais de seus estudantes e egressos?.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. ISSN: 2237-7840