Avaliação do curso de Graduação Tecnológica em Gestão Pública e Gestão Social da UFBA: contribuições a partir da análise do projeto político pedagógico

Leandro Domingues dos Santos

Resumo


Este artigo tecnológico pretende contribuir para a construção e afirmação do perfil do gestor egresso do curso de Graduação Tecnológica em GP & GS da UFBA e foi desenvolvido a partir da análise de dados da pesquisa para o Trabalho de Conclusão de Curso com olhar voltado para a formação, seus desafios e possibilidades. O principal objetivo é o confronto entre o projeto-politico-pedagógico idealizado, a expectativa inicial dos ingressos e a capacidade de intervenção no perfil dos gestores egressos ocorrida no processo de formação. Apresenta possibilidades e/ou oportunidades de melhoria no processo de formação do gestor público e gestor social que a sociedade demanda a partir do olhar do discente

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. ISSN: 2237-7840