Sobre o Portal

O Portal de Periódicos da UFBA, iniciativa que visa dar acesso livre, imediato, gratuito e on-line ao conhecimento produzido no âmbito acadêmico, é gerido pelo Sistema Universitário de Bibliotecas da UFBA. Para tanto, o Portal utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas que é um software desenvolvido para a construçao e gestão de uma publicação periódica eletrônica. Trata-se de uma ferramenta que contempla as ações essenciais à automação das atividades de editoração de periódicos científicos, customizada e traduzida pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). O software (OJS - Open Journal Systems) foi desenvolvido pelo Public Knowledge Project, na University of British Columbia (http://pkp.sfu.ca/ojs/).

SUPORTE TÉCNICO:

O suporte a leitores, autores e avaliadores é prestado pela equipe de cada revista. Para localizar o contato principal ou suporte técnico, Acesse a revista, clique na aba SOBRE e em seguida clique em Contato.

O suporte a Editores é prestado pelo Núcleo Tecnológico do Sistema Universitário de Bibliotecas da UFBA através do email: nucleosibi@ufba.br

Sobre este sistema de publicação