Revista Eletrônica de Gestão e Tecnologias Ambientais

Periódico de livre acesso para o debate acadêmico que publica artigos originais da área da Engenharia Sanitária e Ambiental, com foco nos aspectos relacionados à gestão e tecnologia, com base em abordagens críticas inter e transdisciplinares.

A gestão conjunta da Revista está a cargo das instituições: Universidade Federal da Bahia - UFBA, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, Universidade de Coimbra - UC e Universidade do Minho - UM.

A hospedagem e edição da Revista GESTA está a cargo da Universidade Federal da Bahia - UFBA.

A Revista GESTA encontra-se classificada no Qualis/CAPES para as áreas:
Engenharias I, Saúde Coletiva, Ciências Ambientais, Ensino, Geociências e Planejamento urbano e regional/demografia. 

ATENÇÃO!

TEMPORARIAMENTE PARA EFETUAR CADASTRO NA REVISTA, PARA FINS DE SUBMISSÃO DE ARTIGO, OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR E-MAIL COM NOME COMPLETO E ENDEREÇO DE E-MAIL PARA mberetta@ufba.br e lluz@ufba.br. LOGO APÓS RECEBERÁ MENSAGEM COM INSTRUÇÕES DE COMO PROCEDER PARA COMPLETAR O CADASTRO E SUBMETER O TRABALHO.


  

    

  

 


 

 

Notícias

 

Novidades sobre REDIB

 
De agora em diante REDIB fornecerá informação bibliométrica da Web of ScienceTM. Nos artigos das revistas agregadas em REDIB se indicará o número de vezes que estes foram citados em outros artigos de revistas indexadas na Web of Science Core CollectionTM
Esta informação estará disponível só para os documentos de revistas agregadas em REDIB que estejam indexadas também na Web of Science Core CollectionTM
Além disso os utilizadores com acesso às bases de dados da Web of ScienceTM poderão consultar desde REDIB os artigos citantes no link “Vezes citado” assim como ter acesso direto à ficha completa do artigo na Web of ScienceTM mediante o link “Ver artigo na WoS”. A implementação da informação sobre citas foi feita principalmente para os documentos identificados mediante DOI ou aqueles que dispõem de títulos em inglês. 
 
 
 
Publicado: 2017-11-10 Mais...
 
Outras notícias...