A carta como elemento de formação de professores

Maria do Socorro Lucena Lima

Resumo


Relato de uma experiência de diálogo com professores e alunos através de cartas e análise do conteúdo das cartas desses, na disciplina didática, num curso de formação de professores em nível de licenciatura,através de convênio da Rede Municipal com a Universidade Estadual do Ceará.

Palavras-chave: diálogo, carta, didática, formação, professor.


Abstract: This article describes a teacher´s experience using the method of content analysis of students´ letters, during a Didactics class of an in-jobmiolo training program for public school teachers, at Ceará State University.

Key words: dialogue, letter, didactics, teachers training.

Palavras-chave


diálogo, carta, didática, formação, professor.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.9771/2317-1219rf.v9i8.2819

Revista entreideias: educação, cultura e sociedade, desde 2012. ISSN: 2317-1219 (online)
www.entreideias.ufba.br
Antiga Revista da FACED, desde 1994