Revista Baiana de Enfermagem‏

A Revista Baiana de Enfermagem (RBE) foi criada em 1981 e atualmente tem periodicidade trimestral e Classificação no Qualis-Periódicos (Capes): B2. Utiliza o Digital Object Identifier (DOI®) e tem modalidade de publicação em fluxo contínuo (Rolling Pass). A RBE adota como método de análise/avaliação dos manuscritos o sistema Double Blind Review, ou seja, às cegas e por pares de especialistas na área, com elevada titulação acadêmica, sendo preservado o anonimato das autora(e)s e revisora(e)s.

Com o objetivo de internacionalizar o nosso periódico a publicação final dos artigos desde o volume 31, n.1, de 2017, passou a ser bilingue (português e inglês) com os custos assumidos pela(o)s autora(e)s após aprovação do manuscrito submetido no idioma de origem.

Deve ser utilizada a abreviatura Rev. baiana enferm. em  referências, notas de rodapé, bibliografias e notas bibliográficas.


CUSTOS DE PUBLICAÇÃO

Taxa de Submissão: R$ 100,00 (Cem reais).

Taxa de Publicação: R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta reais). 


O pagamento da taxa de submissão deve ser realizada no ato da submissão do artigo e não será devolvida aos autores em caso de desistência do processo de avaliação, não aceite do manuscrito para publicação, nova submissão, ou, o não atendimento das revisões requeridas no prazo estipulado pela RBE.

Caso o artigo seja aceito para publicação, será necessário o pagamento da Taxa de Publicação de Artigo para auxiliar nos custos de publicação. 


 

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 31, n. 2 (2017)

Sumário

Artigos Originais

Orlando de Jesus Rodrigues Júnior, Renata Cristina Gasparino
Marta Maria Melleiro, Daisy Maria R. Tronchin, Marlise de Oliveira P. Lima, Ana Claudia Alcântara Garzin, Maristela Santini Martins, Maria de Belém Gomes Cavalcante, Terezinha Dalossi Gennari, Maria Heliana De Moura Afonso, Debora Cristina S. Popov, Ana Maria Costa Carneiro, Cristina Catala
PDF

Reflexão Crítica

Ingrid Meireles Gomes, Maria Ribeiro Lacerda, Jéssica Alline Pereira Rodrigues, Debora Cristina Paes Zatoni, Cibelly Aliny Siqueira Lima Freitas
PDF