Equipe Editorial

Editor Geral

1. Paulo Fernando de Almeida Souza, Universidade Federal da Bahia (Escola de Belas Artes), Brasil

Organizadora deste número

1. Maria Herminia Olivera Hernandez, Universidade Federal da Bahia (Escola de Belas Artes)

Avaliadores

1. Eugênio Lins Eugênio de Ávila Lins, Universidade Federal da Bahia (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo)
  2. Luiz Alberto Ribeiro Freire, Universidade Federal da Bahia (Escola de Belas Artes)
  3. Maria Celeste de Almeida Wanner, Universidade Federal da Bahia (Escola de Belas Artes)
  4. Maria Virginia Gordilho Martins, Universidade Federal da Bahia (Escola de Belas Artes)
  5. Rosa Gabriella de Castro Gonçalves, Universidade Federal da Bahia (Escola de Belas Artes)
  6. Biriba Ricardo Barreto Biriba, Universidade Federal da Bahia (Escola de Belas Artes), Brasil