Revista Argumento - Publicação anual criada pelo Prof. Dr. José Crisóstomo de Souza e atualmente coordenada pelo Programa de Educação Tutorial do curso de Filosofia da Universidade Federal da Bahia que aceita publicações de cunho filosófico de estudantes da graduação de qualquer curso ou universidade.

Os trabalhos devem ser enviados em sua forma final e não devem estar em processo de avaliação em outros periódicos. Antes da publicação de qualquer trabalho, o mesmo será submetido a avaliação dos pareceristas através do método duplo cego.

Política padrão de seção

DUPLO CEGO